segunda-feira, 13 de outubro de 2008

PROMOÇÃO

QUALQUER PEÇA COM 30% DE DESCONTO

8 comentários:

Carol Domingues disse...

Olá, adicionei o seu blog, você poderia adicionar o meu?

www.twiceuponatimeblog.blogspot.com

Obrigada!

Carol

Agatha disse...

Ola, estou "inaugurando" meu blog essa semana, e gostaria de fazer sua divulgação....Da uma olhadinha por la, quem sabe não se interessa por alguma coisa....bjokas Agatha.

Nome: Achaiah bazar

http://achaiahbazar.blogspot.com/



pS: Ainda não sei mmuito bem como mexer, se tiver alguma dica agradeço, meu email: Agatha2303@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Katheryne, tudo bem?

Você chegou a receber um email que mandamos há um tempo atrás, convidando você para abrir uma loja gratuita na Ninui?

A Ninui é o primeiro portal brasileiro de comércio eletrônico especializado em mercados de nicho...e um desses mercados é brechó!

Abrir uma loja na Ninui é gratuito e super fácil, e você pode continuar tendo seu brechó aqui também.

Dá um pulo lá: www.ninui.com
E estamos a disposição para qualquer dúvida.

Abraços,
Julia
julia@ninui.com
www.ninui.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi flor, sou nova no mundo dos brechós e estou fazendo propaganda do meu. te linkei, é possível que me linke também?
http://canseidenaosersexybrecho.blogspot.com
beijos e sucesso!

Paula Rigon disse...

Olá, passei pra conhecer e linkei você no meu blog. Espero que me link tb :) BJ

http://lapetitdepa.blogspot.com/

Érica Camargo disse...

Olá!! To passando por aqui pra avisar que o Fashion Lounge Bazar tá com uma SUPER LIQUIDAÇÃO!! Tem Animale, Colcci, Triton, Abusiva, Cantão... Passa lá e aproveita!!
bjs

Érica Camargo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.